Encerramento da sessão legislativa.

por Bruna Gabrieli Cometti publicado 03/01/2022 14h45, última modificação 03/01/2022 14h46

Esse foi um ano de grandes desafios do ponto de vista da política e da administração pública municipal, mas também um ano de grandes vitórias, pois a população de João Neiva já pode sentir que há uma administração diferenciada, de cuidado com as pessoas da cidade.
Precisamos avançar muito mais e que essa avaliação que fazemos desse ano, que é muito positiva, nos estimule muito mais, para renovar nossas esperanças e nossas expectativas para podermos fazer muito mais e melhor pela população joão-neivense, porque é esse nosso papel.
Agradecemos enormemente a possibilidade de termos assumido este mandato (2021-2024), por termos sido escolhidos para representar essa linda cidade.
Que no próximo ano tenhamos força e sabedoria para nos empenhar ainda mais em cumprir esse papel que muito nos gratifica, nos honra e nos enche de responsabilidade como vereadores desse Município.
Desejamos a todos um Feliz Ano Novo, que todos possam confraternizar com suas famílias e que 2022 chegue com muita paz, amor e alegria para que possamos construir uma vida cada vez mais digna e esperançosa para todos!