Vereadores participam de evento para apresentação do Plano de Investimentos 2020/2021 do Governo do Estado

por Bruna Gabrieli Cometti publicado 27/08/2021 15h54, última modificação 27/08/2021 15h54

Na manhã da última quinta-feira (26), no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, em Vitória, vereadores participaram de evento realizado pelo Governo do Estado para a apresentação do Plano de Investimentos 2020/2021. No encontro estavam presentes os vereadores da Região Rio Doce, composta pelos municípios de Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Linhares, Rio Bananal e Sooretama.

Na ocasião o governador Casagrande destacou que as reuniões com as Câmaras Municipais têm sido fundamentais para apresentar os investimentos que estão sendo realizados e ouvir as principais demandas dos municípios.

Os encontros são realizados em parceria com a Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves). O diretor presidente da entidade, Waguinho França, que também preside a Câmara de Vereadores de São José do Calçado, destacou a importância do diálogo do Governo do Estado com os integrantes dos Legislativos Municipais.

Durante a reunião, dentre vários vereadores, também fez uso da palavra o Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Neiva, Vereador Evandro Bocalisa, que apresentou os demais vereadores que o acompanharam no evento, Lucas Recla, Edilson Mantovani e Professor Eliel e falou sobre as demandas do município.

Na próxima semana, o encontro será com os vereadores da região Centro-Oeste, que é composta pelos municípios de Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Colatina, Pancas, Governador Lindenberg, Marilândia, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Vila Valério e São Roque do Canaã.

 

Clique aqui para ver fotos do evento