Câmara aprova Moção em Homenagem aos Servidores Públicos do Muncípio de João Neiva

por Bruna Gabrieli Cometti publicado 27/10/2021 14h20, última modificação 27/10/2021 14h20

No dia 05 de outubro, a Câmara, atendendo a indicação do Vereador Eliel dos Anjos dos Santos, aprovou Moção de Homenagem aos Servidores Públicos Municipais de João Neiva.

A moção destacou a importância dos servidores para o desenvolvimento e consolidação de nosso Município, pois são estes que servem aos munícipes, construindo o progresso e o engrandecimento, cada um em sua esfera de ação e seu âmbito no serviço público.

Destacou-se ainda a grande relevância dos trabalhos prestados por estes servidores, que têm a nobre função de atuar no serviço público e lidar, cotidianamente com os interesses e anseios de toda a população.

O Vereador Eliel, autor da moção, destacou que "todo trabalhador que cumpre com suas funções de forma responsável e que se desdobra para atender aos serviços colocados sobre sua alçada, tem como maior recompensa, o reconhecimento e a gratidão daqueles a quem beneficiou".

O Dia do Servidor Público é comemorado no dia 28 de outubro e esta homenagem é fruto do reconhecimento, em valorizar todo empenho, brilhantismo, dedicação, competência e esmero de todos estes, não medindo esforços em fazerem o melhor, mesmo ao meio de tantas turbulências, com o objetivo de atenderem as necessidades de toda a população local, sem distinção de toda e qualquer situação.