Câmara de João Neiva forma Comissão Especial

por jon publicado 12/07/2017 16h30, última modificação 13/07/2017 16h01

Foi formada na Câmara Municipal de João Neiva, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira, dia 11/07/2017, Comissão Especial para prestar esclarecimentos para Associação de Moradores do Bairro de Fátima sobre a contratação dos serviços de limpeza urbana no Município.

Considerando o pedido de esclarecimentos formulado pela Associação, o Presidente, Vereador Waldemar José de Barros determinou a abertura de processo administrativo e formação de Comissão Especial para atuar no caso. A Comissão, após consulta ao Plenário, foi formada pelos Vereadores Renan Rossoni (Presidente), Matheus (Relator) e Glauber Tonon (Membro).

Após análise dos fatos, mediante diligências, requisição de documentos/informações ao Chefe do Poder Executivo, e posterior apresentação de parecer conclusivo ao Plenário para deliberação, o resultado final será remetido à Associação de Moradores do Bairro de Fátima, sem prejuízo da adoção pela Câmara Municipal de quaisquer outras providências cabíveis.