No Dia Internacional da Mulher, em roda de conversa com alunos do ensino médio, Vice-presidente fala sobre a participação das mulheres na política

por Bruna Gabrieli Cometti publicado 10/03/2023 12h35, última modificação 10/03/2023 12h35

No dia 08 de março é comemorado em todo o mundo, o Dia Internacional da Mulher, e na última quarta-feira, a Vice-presidente da Câmara, Vereadora Faraildes Alves de Oliveira de Almeida (Farah Oliveira), participou de roda de conversa com alunos do ensino médio da Rede Estadual, em João Neiva.

Na oportunidade, usou a palavra para falar sobre a importância e os desafios da participação das mulheres na política.

Foi um momento de muita troca de conhecimento e experiências entre profissionais de diversas áreas e os alunos.