ORÇAMENTOS DEVEM SER ENVIADOS ATÉ 14 DE MARÇO, CLIQUE AQUI PARA CONHECER DESCRIÇÃO COMPLETA DOS ITENS

por Bruna Gabrieli Cometti publicado 08/03/2024 15h45, última modificação 08/03/2024 15h45

A Câmara Municipal de João Neiva torna público que está realizando COTAÇÃO DE PREÇOS para os seguintes serviços de informática: recuperação de dados; reestruturação lógica de rede; instalação e configuração de quatro servidores físicos; instalação e ativação de hardware físico junto ao fabricante; instalação, reinstalação e configuração de servidores e máquinas virtuais; instalação, configuração e formatação de dez estações de trabalho; instalação e configuração de aplicativos e softwares; acompanhamento e implementação de sistemas de terceiros (ERP-E&L); instalação e configuração de aplicativos de segurança; instalação e configuração/implementação de softwares antivírus junto ao fabricante; instalação de nobreaks de servidores de rede.

Serão válidos os orçamentos recebidos até o dia 14/03/2024, quinta-feira, às 17 h, pessoalmente na sede da Câmara, na Praça Nossa Senhora do Líbano, nº 30, 2º andar, Centro, João Neiva-Es, CEP: 29680-000, ou pelos e-mails: compras@joaoneiva.es.leg.br / cmjoaoneiva@gmail.com.

João Neiva, 08 de março de 2024.

Glauber Tonon

Presidente da Câmara Municipal de João Neiva